Dear Friends / Caros Amigos

DF 39 - Agradecimentos de aniversário & traseiro pra cima

Agosto de 2005

Caros amigos,

O dia 19 foi até agora um longo e agradável dia. Passei a manhã lendo sacos de cumprimentos de aniversários de todas as partes do mundo. Não tenho como expressar o quanto isso significa pra mim neste meu sexagésimo aniversário. Vocês são todos muito generosos, e quero que vocês saibam que li cada palavra, menos os arquivos atachados - então, lembrem sempre de colocar o texto no email no futuro. Eu responderia individualmente se o dia tivesse horas suficientes pra isso, mas não tem, então, por favor, aceitem todos este obrigado, obrigado, I thaaaaaaaaaaank you all.

Estou na casa do empresário do Deep Purple - Bruce Payne - por mais ou menos uma semana. Leiam os primeiros parágrafos do DF 21, de outubro de 2001, para uma vista outonal do jardim do quintal dele.

Percebo que um dos muito poucos pontos negativos causados por turnês constantes é manter em dia aquela manutenção necessária para a eficiência contínua do meu corpo. Chamo pelo primeiro nome vários dentistas do mundo inteiro, mas agora é hora de fazer aquela revisão dos dez milhões de quilômetros para que eu possa estar em boas condições de rodagem para a turnê do Rapture, que vai durar uns dois anos.

Nesta tarde, conversei por telefone com vários caras da mídia internacional, sobre o novo disco.

Alguém me perguntou: "Por que o Deep Purple não faz mais turnês?", e eu respondi: "Bom, não dá, né? Quer dizer, se a gente fizesse mais turnês, não sobrava tempo nenhum". Tirando isso, as entrevistas foram bem, e eu recebi boas impressões daqueles que ouviram cópias adiantadas de Rapture of the Deep.

Depois de digitar estas linhas, vou dar umas voltas na piscina e me preparar para a noite. Tenho hora com o dentista às 7 da noite. Depois tudo isso, vou jogar alguns drinques pescoço abaixo - literalmente. Será um prazer ver as reações locais quando minha boca entorpecida pesca em vão os conteúdos de um copo virado de cabeça pra baixo.

Então, muito obrigado de novo por todos os seus bons votos, estou realmente assoberbado. Nesta noite, levantarei um copo a todos vocês.

Valeu, e traseiros pro alto.

Saúde,

Ian Gillan

Copyright © Ian Gillan 2005

Voltar para:
return to DF index